sábado, 15 de janeiro de 2011

Imagens Fail #3 - COMBO

Vocês pediram, vocês terão!
Devido ao sucesso do Imagens Fail, que em dois dias deu mais de 200 visualizações, vamos ter mais um na semana, que por sinal será um Combo. Sinal que vocês estão gostando! rs Confira:



OK garota. Você já percebeu que homem perfeito não existe. Então, não perca seu tempo, pois eu sou sub-perfeito hehehe #cantadasfail

Ovo 'vomitando' rs Idiota, porém criativo rs

Oftalmologista Canino. Pff!
Será que dói? rsrs

Imagine a voz mais gay possível:
"Oi gente! Eu sou muito esperta! Quem disse que loira é burra? Eu vou fotografar vocês, seus paparazzi!"
Capaz de chegar em casa, abrir a câmera no PC e se perguntar porque as fotos não saíram... PFF!

Deixa pegar um homem bravo aí que o cara se Freüd HAHA






Será possível jogar aí?

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO CHATO VER SE POSTAR COISA INTERESSANTE

futinhas disse...

decepcionada....

L.C.Carneiro disse...

Muito chato?? Elogios são bem-vindos! ||| Decepcionada?? Com o quê???? Eu é que tô decepcionado em não ter tempo mais pra esse blog, e receber notificação no meu e-mail de alguém se dizendo "Decepcionado...".
Assinado: O Blogueiro do The Planeta Bizarro.

Postar um comentário

Comente a postagem aqui!

Facebook Twitter Orkut

Popular Posts